Controle para PC: Como escolher os modelos ideais para vender na sua loja online

Controle para PC: Como escolher os modelos ideais para vender na sua loja online

Controladores de pc versus teclado e mouse: é um tópico que causa divisão entre os jogadores, especialmente aqueles que têm uma forte preferência por jogos de console ou PC. 

Se você está tentando decidir se deve usar um controlador ou uma configuração de teclado e mouse, comece aprendendo sobre os prós e os contras de cada um. Em seguida, você pode fazer sua escolha com base em seu estilo de jogo e preferências de personalização.

Ao mesmo tempo, o que funciona para outro jogador pode não ser ideal para você. Dê uma chance aos dois e escolha o que achar melhor. Embora alguns jogadores de elite possam dizer o contrário, não há nada de errado em alternar entre eles.

Com o a crescente da indústria de jogos, as lojas online estão se beneficiando

Como já sabemos, o mercado gamer está em grande crescente e você que tem uma loja online de eletrônicos pode aproveitar esse momento. Aumentar o estoque de consoles e acessórios para jogos pode valer muito a pena, a busca por itens da indústria de video games pode proporcionar para sua empresa um grande lucro nesse período.

Um dos acessórios mais utilizados pelos jogadores é o controle para pc gamer, e este item está com uma alta demanda para ser usado em computadores. Para saber qual o controle você deve escolher para vender na sua loja, é necessário se colocar como um jogador e para isso vamos mostrar algumas dicas sobre quais características e qualidades seu público alvo mais procura.

Assim você vai saber exatamente como investir o seu dinheiro e aumentar as vendas da sua loja online de maneira significativa. Vamos lá.

Controle para PC: Vale a pena?

Os controladores são mais comumente usados ​​para jogos de console, mas muitos jogadores de PC os incorporam em seus arsenais também. Uma das principais razões pelas quais os controladores geralmente vencem é simplesmente porque eles são mais portáteis, especialmente se você usar controle para pc barato e sem fio. Esteja você no sofá, na cama ou na casa de um amigo, seu controlador pode acompanhá-lo mais facilmente.

Outra grande razão pela qual os controladores podem vencer quando se trata de controlador versus teclado e mouse é que eles são mais confortáveis. Eles são ergonomicamente projetados para caber em suas mãos e os botões são específicos. 

Se você está decidindo entre um controlador ou teclado e mouse, considere também quais tipos de jogos você costuma jogar, para assim decidir comprar controle de pc.

Também decidem pelo tipo de jogo

Se você gosta de luta, corrida, esportes e jogos estilo arcade, comprar controle de pc é essencial. Se você gosta mais de jogos que exigem precisão absoluta como jogos de tiro, por exemplo, você pode descobrir que uma configuração de teclado e mouse é mais adequada para você.

Ao considerar um controlador em vez de teclado e mouse, você também precisa pensar sobre com quem normalmente está jogando. A maioria dos seus amigos joga online ou você está pensando em entrar em um torneio? Seria uma pena ficar ultrarrápido na configuração do seu teclado e mouse apenas para descobrir que seus amigos ou concorrentes usam controladores e consoles.

Benefícios de um controle para PC

  • Portátil
  • Confortável
  • Sensação clássica
  • Botões analógicos e joysticks permitem mais precisão para certos tipos de jogos
  • Ideal para jogos de luta, corrida, esportes e estilo arcade

Controle personalizados

Também vale muito a pena, você investir em controles personalizados para vender na sua loja online. Deixando de lado as preferências pessoais, não há como negar o quão incrível é comprar controle para pc personalizado. 

Quer você seja um ávido jogador de console ou jogador de PC, todos concordamos em uma coisa: o uso de equipamentos de jogos personalizados torna a experiência mais divertida e envolvente.