Perguntas Frequentes

• Quais as formas de pagamento?

Boleto (porém não faturamos boletos), Cartões de Crédito (10x sem Juros em até 12x com juros pelo MercadoPago), inclusive, Transferência Bancária e Depósito Bancário.

 

• Consegue alterar o valor para Pessoa Jurídica se comprarem em quantidade grande?

Os valores que ficam disponíveis no site da Mirão Distribuidora já são os valores voltados aos lojistas, devido a isso, são os valores em desconto, porém, é disponibilizado um desconto de 10% para pagamentos à vista.

 

• Por que não disponibilizamos opções de cores?

A demanda de pedidos é muito grande e precisamos ter agilidade para fazer o envio, devido a isso, nosso setor de Expedição é orientado a enviar os produtos nas cores mais sortidas de acordo com a disponibilidade em estoque para que o lojista possa ter uma ótima disponibilidade de cores para oferecer aos seus clientes.

 

• Qual o prazo e custo do frete?

O frete e tempo para entrega são calculados no próprio site da Mirão levando em consideração localidade, peso e volume dos produtos.

 

• Qual o prazo de garantia?

Até 90 dias após a data de recebimento do produto (para defeitos de fabricação).

 

• Após o pedido ser finalizado é possível adicionar mais produtos a compra?

Não, quando a compra é fechada não é mais possível fazer qualquer tipo de alteração. Neste caso é necessário realizar uma nova compra no site seguindo o critério de valor mínimo de R$ 100,00.

 

• Como faço para saber se o produto está disponível em estoque?

No próprio site, se o valor do produto estiver disponível para o cliente, é porque temos o produto em estoque e, caso não esteja disponível, aparecerá a frase “avise-me quando chegar” ou “indisponível”.

 

• Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que todos os produtos estejam disponíveis em estoque e no próprio site é habilitada uma opção chamada “recompra”.

 

• Quais são as normas para troca de produtos defeituosos?

De acordo com o procedimento padrão de devolução de mercadorias, o frete de envio é por conta do cliente (sendo Pessoa Jurídica) e o frete de retorno será por conta da Mirão. Além disso, é importante atentar-se ao prazo de garantia que é de 90 dias para defeitos de fabricação.