Porque é sempre necessário realizar a limpeza no seu AirPods

Porque é sempre necessário realizar a limpeza no seu  AirPods

O fone sem fio Apple são os fones de ouvido mais vendidos do mundo. A experiência de configuração com um toque, som incrível e design icônico os tornaram um produto Apple amado e, com o fone sem fio Apple, estamos levando a magia ainda mais longe. 

O novo fone sem fio Apple intra-auricular tem um som incrível com Adaptive EQ, se encaixa confortavelmente com pontas de ouvido flexíveis e possui um modo inovador de Cancelamento Ativo de Ruído e Transparência. 

Não importa o quão limpo você seja, sujeira, fuligem, germes e cera eventualmente acumulam em seus fones de ouvido sem fio. Desinfetar sua tecnologia com segurança é importante, agora mais do que nunca, então nossos especialistas elaboraram uma lista de dicas para manter seu fone sem fio Apple limpos, ao comprar AirPods.

Por que você deve limpar seus fones de ouvido sem fio?

Quanto mais sujeira tiverem seus fones de ouvido sem fio, menor será a qualidade do som. Você acabou de gastar dinheiro em um par de fones de ouvido Bluetooth de qualidade para ajudá-lo a experimentar o áudio em sua plenitude, seja em ligações ou para ouvir sua lista de reprodução favorita do Spotify. O preço do airpods não condiz com o tamanho dos benefícios em som que ele pode trazer.

Portanto, mantê-los limpos não apenas melhora sua experiência auditiva, mas também ajuda a prolongar a vida útil dos seu fone de ouvido Apple airpods e mantê-los com seu melhor desempenho por muitos anos.

Como limpar seus AirPods 

 

  • Usando um pano úmido com água, limpe os fones de ouvido. Evite entrar líquido em qualquer uma das aberturas.
  • Seque-os com um pano macio e seco.
  • Para o microfone e o alto-falante, limpe com um cotonete seco.
  • Certifique-se de deixá-los secar antes de colocá-los de volta no estojo de carregamento.
  • Como limpar a capa do seu fone sem fio Apple
  • Use um pano seco para limpar o estojo de carregamento do apple AirPods barato. Se necessário, você pode umedecer o pano com álcool (um álcool isopropílico 70%, isto é), mas certifique-se de não deixar nenhum líquido entrar nas portas de carregamento.

Como limpar fones de ouvido sem fio sem danificá-los

Desinfetar seus fones de ouvido é importante, independentemente de você achar que a melhor marca de fones de ouvido sem fio é Samsung, Beats ou Bose, para ajudar a mantê-los com o melhor desempenho. Aqui estão algumas dicas sobre como limpar com segurança ao comprar airpods apple sem fio:

Se os seus fones de ouvido tiverem pontas de orelha removíveis (como Galaxy Buds da Samsung), remova a ponta antes de limpar.

Semelhante ao fone sem fio Apple, use um pano macio e seco para limpar a superfície.

Use um cotonete seco para remover qualquer resíduo e / ou acumulação nos fones de ouvido.

Deixe secar completamente antes de usar

Para qualquer tipo de fone de ouvido, não recomendamos colocá-los na água como método de limpeza. As instruções acima são sua melhor aposta e, se necessário, use um pano úmido com água e sabão ou álcool isopropílico a 70% para dar aos fones de ouvido um pouco de TLC extra.